08 setembro, 2007

Você é o que você come?!


Ter vida saudável não é fácil...
Não parei desde a hora que levantei da cama.
Fiz molho de tomate, carne, lavei verduras e agora vou fazer pão e requeijão.
É bem cansativo.
Aí eu me pergunto:
Esse cansaço todo, esse tempo gasto... será que compensa? (É tão mais prático abrir a latinha de molho...)
Pensa bem: Você é o que você come. Se você come coisas saudáveis, você tem saúde, disposição, energia etc e tal... Mas se você tem que gastar essa energia, disposição etc para preparar os alimentos...Qual resultado dessa conta?
Sei lá. No momento o resultado é: minhas costas estão doendo, minha barriga tá molhada e eu ainda não acabei.
Mas tudo bem, depois de pronto, vale a pena.
É bom saber que além de estar comendo coisas saudáveis, estou alimentando minha família com elas também. Meu filho adora tudo isso.
Me sinto bem assim.
Vou lá..

Nenhum comentário: