11 setembro, 2007

Rosana Hermann

Adoro o Blog da Rosana Hermann.
Ela é muito inteligente, tem umas sacadas muito legais. Divertida, séria,crítica, tudo na medida certa. Eu a acho muito bonita também. Parece ao mesmo tempo sofisticada e simples. Será por ser de leão? (sou suspeita, pois adoro leoninos desde que meu filho nasceu!)
Há bastante tempo eu vejo o Blog dela e ontem pela primeira vez tive coragem de deixar um Post.
Mas fico insegura de imaginar que ela possa ver meu Blog. Ele é meio bobo, mas eu gosto dessa bobagem. Gosto de postar minhas bobagens, gosto de escrever.
E se ela por um acaso der uma olhada, vai ver só mais um Blog de uma fã. Ela deve ter tantos!
Eu vou deixar abaixo o link do Blog dela, vale a pena ver. É muito, muito bom.
http://queridoleitor.zip.net/

Nenhum comentário: