02 setembro, 2007

LYBA SERRA



(Lyba e Adriana)

Foi um sábado bem diferente ontem.
Dormi até mais tarde, depois fui comprar produtos naturebas. Abriu uma loja aqui no bairro muito legal, pena que não tem site, mas já sugeri que fizessem. Tem produtos legais e estão com preço bom.
Depois fui para a "troca de alianças" (tipo bodas de prata) na casa de um casal amigo e foi bem legal. Eu vi morcegos pela primeira vez na minha vida no quintal. Um tanto quanto assustador.
Depois fui rever o Lyba Serra, meu amigo dos tempos de adolescência, tocando e cantando no Dona Olimpia. Não o via há mais de 20 anos! Isso é um dos resultados do Orkut. Jamais saberia dele, teria essa oportunidade de econtrá-lo se não fosse o Orkut. Ele me achou na comunidade do colégio. Muito legal!
Eu, meu filho e marido ficamos maravilhados. Ele toca e canta muitíssimo bem. Sem contar que o repertório é escolhido a dedo, com muito bom gosto mesmo. Lulu Santos, Renato Russo, Chico Buarque... por aí.
Encontrei também uma outra colega desse tempo, a Mônica Bitti. Interessante como eu a reconheci pelo jeito e pela voz. Será que eu também não mudei meu jeito?
Foi muito bom, saímos de lá 03:00h!
Quem quiser conhecer mais sobre o Lyba, que também é professor de canto, veja nos sites abaixo:

Nenhum comentário: