23 setembro, 2007

Irmão ou irmã


Meu filho vai ter um irmão ou irmã... por parte de pai, é lógico!
Não sei explicar, mas é estranho isso...
Acho que sou de outro tempo mesmo, algumas coisas ainda me provocam um certo sentimento de "esquisito", sei lá...
Desejo que seja uma criança feliz, saudável e abençoada. De coração! E que o pai tenha aprendido com o tempo (afinal já está na casa dos "quarenta") e seja um pai presente e amigo. Afinal, deve haver alguma diferença entre ser pai aos 24 e ser pai aos 41! TEM que haver.

Enfim, o futuro chegou. E foi bem diferente de tudo que imaginei. Mas sempre tem futuro para chegar... a diferença é que hoje não planejo mais. As coisas acontecem conforme a vontade de Deus, independente do que sonhamos, pedimos, desejamos, planejamos...
E eu confio que esse futuro é melhor do que eu imaginava. Deus quer o melhor para nós.

Nenhum comentário: