24 setembro, 2007

Fezes da vida

Bom dia!
Segunda-feira estranha.. chuvosa e abafada ao mesmo tempo. Abri a janela e veio aquele cheirinho de terra molhada que eu adoro!
Estou indo para o médico novamente. Resolveram voltar para a medicação antiga. Não me adaptei com o remédio "da hora", "milagroso" e "perfeito". Me sinto bem aliviada de saber que vou tomar o que conheço, que já sei como vou me sentir e que sempre deu bom resultado, aliás, deu o melhor resultado: a cura!
Agora eu pergunto: por que trocar se o outro já estava dando certo há tanto tempo?
Por que eu tinha que passar por todo esse sufoco até "perceberem" que não estava dando certo comigo? Ainda acho que "não se mexe em time que está ganhando!".
Mas tudo bem. O que importa agora é que estou no caminho certo. E vou vencer mais essa!
É só uma fase. Como diria minha ex-sogra: "São as fezes da vida".

Nenhum comentário: