17 setembro, 2007

Eu vou, eu vou...


"Eu vou, eu vou

pro médico agora eu vou...

Parará tibum, parará tibum..."


E vamos lá... chá de cadeira deve fazer bem pra saúde.. é a primeira coisa que nos oferecem no hospital.
Exercita a paciência, reforça os músculos dos quadris e coluna e ficamos por dentro dos casos alheios. Na verdade, ASSUSTADOS com os casos contados!
Mas, que eu me apavoro vendo sondas, cabeças raspadas, magreza ou inchaço exagerados... tanta coisa, isso é certo!
Tento manter a calma, pensar que comigo vai ser diferente, mas aí vem o pensamento chefe:
Por que eu acho que comigo vai ser diferente?
Porque tenho fé? Porque sou mais boazinha? Porque não faço mal a ninguém? Porque Deus me ama? Porque eu amo a Deus? Porque tenho um filho que eu amo para criar? Porque tenho uma mãe e irmã que eu amo e quero estar perto? Porque tenho muito trabalho pra fazer? Porque?
Mas eu vou me curar de tudo isso! Mesmo sem saber por que...
Agora eu vou tomar meu chá... e agradecer a Deus por ter essa oportunidade.
BOM DIA!!

Nenhum comentário: