07 setembro, 2007

Feriadão

Ontem o trânsito estava infernal! Não tinha como fugir, estava tudo parado!
Mas em compensação, de hoje até domingo vai ser aquela maravilha estar em São Paulo.
Parece que até o clima muda. Eu adoro.
Hoje arrumei meu cabelo, aliás, meu marido arrumou para mim. Tintura, progressiva e cá estou eu, toda arrumadinha... Estou indo para um jantar dos "bons amigos" na casa do Lalau. Acho que vão me estranhar: primeiro porque estou com o cabelo penteado (sempre que vou lá estou parecendo uma Maria Maluca) e segundo porque estou finalmente levando a sobremesa prometida há tempos! Finalmente o Pavê de Bis! Espero que gostem...
O problema que eu quero dormir... ainda não estou plenamente recuperada da gripe. Mas já está passando.
Meu filho disse que está dando para por vídeo no Blog. Oba! Vou aprender como faz.
Bom feriado!
Depois eu volto contando como foi o jantar...

Nenhum comentário: