30 setembro, 2007

Fim de semana



Por fim, não dormi e nem voltei para contar. Acabei tendo um final de semana até que meio agitadinho.
Fui para casa da minha irmã, depois fui para a Nobel com meu filho, aproveitei e comprei mais um livro (dificil resistir) e fiquei em casa vendo o reprise de Paraíso Tropical. Falando novela, notei uma diferença do capítulo de sexta para o de ontem. Alguém notou? Eu não lembro de ter visto na sexta a explicação sobre o que havia acontecido com a Bebel e com a loira antipática.. e no final quando mostraram o show do Milton Nascimento (que tá feio pra caramba), ficaram mostrando um monte de gente desconhecida (e feia também). Ontem mostraram os atores e atrizes da novela...
Bom, voltando ao fim de semana: hoje fui à igreja, almocei com meu marido e filho no Recoleta e vim para casa...
Acabou mais um fim de semana e mais um mês.
Amanhã começa o mês que eu mais gosto do ano. OUTUBRO... Adoro. E começo a contagem regressiva para meu aniversário que será (espero, afinal a gente nunca sabe...) dia 19.
Desejo à todos uma boa semana, um bom mês, um bom TUDO.
E agradeço a Deus por mais um mês de vida!

Nenhum comentário: