25 outubro, 2007

Semana

Fiquei esses dias sem postar. Parte por muita coisa pra fazer e parte por estar desmotivada mesmo.
* Logo na terça-feira faleceu o Sr. Antonio, pai de dois amigos muito queridos. Fui ao velório e não me conformei por não ter ido visitá-lo. Sempre digo que se tiver que fazer algo por alguém, se faça em vida... e eu nem fui visitá-lo; fui deixando para amanhã, amanhã e olha o que deu.
E depois que saí do velório não parei mais. A gente aprende e não aprende ao mesmo tempo. Amanhã vou ligar para os meus amigos. Não quero mais perder contato com eles. Eu os amo muito. Até comentamos isso, que o tempo e a distância parecem que não aconteceram.
* Meu irmão e minha cunhada estão se separando. Ele está muito triste. Queria poder fazer algo, pois sei como dói uma separação. É o tipo de dor que não passa nem com morfina e precisa de muita paciência, pois só o tempo vai amortecendo, até que a gente esquece e quando vê está sorrindo de novo. Mas ele não acredita que vai passar (eu também não acreditava).
* E o fim do ano está chegando... já estão decorando as lojas para o Natal... isso é angustiante. Mais um ano e eu nem notei!!!
Enfim, a semana está acabando também. Entre muito trabalho, chuva, trânsito, cuidados com a casa, academia, médico... e mal dá tempo de pensar.
Mas hoje eu desliguei o telefone no final da tarde, fechei a janela e dormi até agora. Ou fazia isso ou minha cabeça ia explodir.
Saudades do meu Blog. Quero postar mais, pois sinto falta.
* Sábado vai ter minha festinha. Ganhei das minhas amigas da igreja. Me emociono com o carinho recebido... Muito!
Enfim, como foi dito no velório do Sr. Antônio, devemos celebrar A VIDA!!!

Nenhum comentário: