17 outubro, 2007

Quarta-Feira

Nossa... fiquei desde domingo sem postar!
Essa semana estou pensativa, irritada e especialmente mais cansada do que o normal. Até habituar com esse horário de verão, é uma briga. Deve ser pelo peso da idade, responsabilidade e falta de férias.
Sexta é meu aniversário. 43 anos. Não me sinto com 43 anos. Parei no tempo. Meu corpo continuou envelhecendo a cada dia, mas minha alma continua com 20 anos. Esquisito tudo isso.
Lembro quando eu tinha 15/20 anos que as pessoas com 40 ou mais já me pareciam "velhas" e eram tão distantes. Hoje não é mais assim. Tenho amigos de 8 a 80 anos. E com todos tenho afinidades, coisas em comum. O que mudou?
Será que penso assim pq agora EU é que estou na situação dos 40 e tantos?
Pensei o que aprendi nesses anos todos... só me vem uma coisa na cabeça: aprendi que as coisas são como devem ser e pronto.
É isso aí.
Bom dia.

Nenhum comentário: