10 outubro, 2007

Pernilongos


Teve uma invasão de pernilongos no meu quarto essa madrugada. Fico indignada como são abusados esses pernilongos. Eles não se contentam apenas em sugar meu sangue, eles provocam insistentemente "cantando" em meus ouvidos. Não entendo o que eles querem. Cheguei a pensar que eles querem "emoção", pois para cada "musiquinha" daquelas é seguida por um tapa no ar... eles devem se divertir com essa sensação de perigo, só pode ser isso. Qual outro motivo?

Só sei que novamente de madrugada meu marido estava em pé na cama tentando eliminar as dúzias de pernilongos. Morreram todos! Bem feito.
Vou comprar o refil do veneno. Essa noite eles não terão chance, pois anotei na agenda e não vou esquecer. Principalmente porque estou com sono por ter dormido mal. A vingança é que os que me incomodaram não vão mais incomodar ninguém...

Super bom dia!

Nenhum comentário: