O bebê jogado dentro do rio Arrudas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo, teve mais duas convulsões durante a madrugada e uma hemorragia pulmonar, de acordo com o boletim médico divulgado pela Maternidade Municipal de Contagem. A menina, chamada pelos funcionários da unidade de Michele, passou a receber medicamentos associados para evitar, além da infecção devido ao contato com a água poluída, novas crises convulsivas.
Não dá para conter as lágrimas lendo essa notícia. Não consigo entender...
Não posso julgar a mãe e nem quero, mas me pergunto o que faz com que uma criança já venha ao mundo sem ser desejada, amada, já sofrendo uma violência desse tamanho.
Se essa menina sobreviver, será com certeza um milagre. Se ela sobreviver e não tiver sequelas mentais, um milagre duplo.
Talvez ela tenha esssas sequelas mentais para não ter que saber o que foi feito com ela. Deus é quem sabe.
Mas estou triste. Um dia leio a notícia que uma avó gerou os netos, tal o desejo do casal em ter filhos, no outro uma mãe joga sua filha em um rio...
E isso tem se repetido muito. Crianças jogadas no lixo, na sargeta e até no rio.
Eu não consigo aceitar isso nem com gatinhos e cachorrinhos.. quanto mais com pessoas.
O SUS distribui camisinhas de graça!
Vou pedir a Deus para mais uma vez, colocar Suas mãos protetoras sobre essa menina e cuidar dela para que ela possa ter a chance de um futuro com saúde, amor e paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário