19 outubro, 2007

MEU ANIVERSÁRIO

Vontade de comer bolo.... (ai, ai, ai...)


Pois é, nesse dia nublado e esquisito eu completo 43 anos. Isso mesmo, QUARENTA E TRÊS!
Caramba! Foi o que um amigo meu disse quando soube minha idade...rsrs E ele expressou exatamente o que sinto. CARAMBA!!!
Mas já recebi telefonema da minha mãe, meu Orkut tá pipocando de mensagens lindas, me sinto tão amada!
O engraçado é que eu mesma não me convenci que estou completando 43. Pensar que mais 7 aninhos eu serei uma cinquentona! E que 7 aninhos voam.. talvez eu nem veja os 50, já chegue nos 60 de uma vez.~
Não sei expressar. Mas tem coisas que é melhor nem pensar. É viver um dia por vez e agradecer a Deus pelo milagre da vida. Da minha vida em especial, pois já venci obstáculos difíceis para estar aqui hoje. Não teria vencido sem a minha fé em Deus e o amor das pessoas ao meu redor.
Agradeço a Deus por tudo.
Até mais tarde.


Nenhum comentário: