19 agosto, 2007

Viva o brocólis e cia.


Não sei se serve para todos, mas para mim é receita de sobrevivência.
Tudo natural. Legumes, verduras cozidas, arroz integral, patês de beterraba, berinjela, maionese caseira, requeijão caseiro, fígado, frango cozido, peixe, enfim, TUDO caseiro!
Dá trabalho para fazer, mas em compensação dá ânimo.
Me sinto melhor também voltando à minha dieta. É mais cara, mas vou economizar com remédios.
Agora eu penso: se fazem tão mal para mim os enlatados, conservados, crus, refinados, embutidos, fazem também para todos. Só que eu por ter um sistema imunológico mais debilitado, o efeito aparece imediato. Será?
Enfim... vou fazer uma campanha a favor dos legumes, sopas, frutas, verduras e integrais.
Mas dá uma saudade da pizza, salaminho, salsicha, azeitona etc...
Agora vou ficar magra e saudável. Isso vale TUDO!
VIVA O BRÓCOLIS e CIA!

Nenhum comentário: