12 agosto, 2007

PAPAI

Meu pai faleceu há 16 anos. Mas ele continua tão vivo em mim, na minha vida!
Agradeço a Deus porque tive um pai amoroso, amigo, querido e próximo.
Fico triste por ele não estar mais aqui fisicamente, hoje ele estaria com 78 anos, mas ele é eterno em meu coração e na minha vida. Até meu filho que não chegou a conhecê-lo, sabe e tem histórias para contar do meu pai para seus filhos e netos.
Tudo que faz eu lembrar dele, me dá sensação de cuidado, de conforto, de amor. Seu perfume, o afago leve...seu humor...
Pode ser meio brega, mas eu quiz falar dele.
E me deu vontade de comer gemada. Eram tão boas! Acho que a paciência e o amor com que ele batia aquelas gemas, até ficar uma gemada bem branquinha era o segredo.
Sair da escola a noite, cansada, com frio e ele lá na porta (surpresa!) para me buscar. Que delícia que era!
Os omeletes, assistir "Os trapalhões" (ele ria feito criança), mas sempre ali bem perto.
Fora as piadas, brincadeiras... eu que me incomodava muitas vezes com elas, sinto tanta falta!
É isso.
Eu tenho um pai. Ele está aqui, no meu coração.
FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário: