06 agosto, 2007

Tudo vai passar


Acordei com vontade de fazer as coisas acontecerem. Também depois de um fim de semana inteiro praticamente na cama!
Ainda estou me cansando com facilidade, sentindo dores, mas já me sinto melhor, com capacidade de raciocínio e um tanto quanto mais animada. O tempo menos frio também ajuda.
A certeza de que tudo vai passar é que empurra pra frente.
O amor e carinho recebido nesses dias me fez sentir que viver vale a pena. E eu quero viver!
A conversa com minha irmã foi decisiva. Ela me conhece melhor que eu mesma. Me fez perceber algumas coisas bem importantes a meu respeito.
Amanhã volto ao médico. Tenho uma lista de perguntas para fazer. Dessa vez anotei tudo para não esquecer, pois eu sempre esqueço de perguntar quase tudo... É que na verdade eu só penso em sair dali, voltar pra casa.. Odeio o cheiro, as paredes, a luz, tudo do hospital! Isso desde criança.
Sinto falta da igreja. Já tem quase 1 mês que não vou por estar assim...
Mas, TUDO VAI PASSAR!

Nenhum comentário: