22 agosto, 2007

Meu dia




Hoje o dia foi puxado. Tive uma reunião com advogado logo cedo, quer dizer, era para ser às 09:00h, mas só consegui chegar às 09:35h! Isso é horrível. Odeio me atrasar, principalmente quando se trata de trabalho. Mas o trânsito estava caótico, utilizei meio tanque de combustível.
Depois pegar filho na escola, levá-lo para atividade dele, trabalhar, trabalhar e trabalhar mais. Dirigi pra caramba e embora eu adore dirigir, me cansa.
Esse é o terceiro dia da minha dieta. Estou conseguindo vencer as tentações, pensando na minha saúde. Fiz tudo certinho! Arroz integral, frango cozido, pão integral, suco natural, sopa.. Tudo saudável e bem preparado. Bom, para se alcançar objetivos é necessário a famosa perseverança, determinação. Não tenho muito isso, aliás, ter eu tenho, mas não sempre.
Sou determinada durante 3 dias da semana, nos outros 3 não sou e em um dia fico me culpando pelos 3 que não sou e planejando os outros três que serei. Sempre fui assim. Mas estou determinada que nos outros dias que não costumo ser, serei.
É assim, eu demoro pra "pegar o jeito". Assim que eu conseguir me adaptar novamente a essa rotina, aí fica tranquilo. Passa a fazer parte do meu jeito de ser novamente. Mas enquanto estou nessa frase de "re-re-re-adaptação" é esse vai não vai.
Acho que estou com sono e ainda falta tomar um chá de calêndula. Depois vou dormir. Como é bom!
Boa noite.

Nenhum comentário: