04 agosto, 2007

Sonho ruim!


Nossa...
Estou com o coração tão disparado,
Parece que tem uma escola de samba no meu peito.
Acordei assustada com um sonho ruim,
Estou tremendo toda..
Nessa hora, só pude vir para o Blog para distrair e desabafar
Procurar Pronto Socorro ou alguém a essa hora?
Nem pensar...
Agora, nesse horário, que posso fazer?
Como demora pro corpo voltar ao normal...
Dói a cabeça...
Dói todo o corpo.
Eu tenho muita coisa para fazer, não posso ficar assim!!!!
Vou tomar água com açúcar e buscar umas figuras legais na internet pra postar.
Escrever é bom mesmo...
Lembrei agora quando eu escrevia tudo nas minhas agendas e era bom.
Parei porque não queria que lessem.
Que diferença! estou escrevendo para quem quiser ler.
O que importa é que a escola de samba está parando.

Nenhum comentário: