08 agosto, 2007

Por que isso?


Dormi mal, acordei mal, mas com pensamentos positivos...
Estava trabalhando, tentando por ordem na minha papelada e contas, estava indo bem até receber uma NHACA de OUTRA advertência do Condomínio. Dessa vez por causa do óleo que está vazando do meu carro. Perdi a paciência!
Liguei no escritório, soltei os cachorros, andei por todo prédio fotografando tudo de errado ( e como tem coisa!). E fiquei com uma dor de cabeça ferrada de novo (acho que a pressão subiu). Fui para uma reunião explodindo de dor de cabeça...
Alguém me explica por que algumas pessoas têm espírito de porco assim?
Tem uma porcaria de uma faxineira aqui no prédio que vive conversando com as empregadas e provavelmente deve ter ficado muito irada de ver que perderia alguns minutinhos limpando a mancha de óleo.
Nem sei o que falar, mas estou gostando de desabafar aqui. Tem me ajudado.
Mas dessa vez eu vou brigar. Não SUPORTO brigas, detesto essa forma de viver. Mas me provocam!
O problema é a forma que enviam a advertência: tem um tom arrogante, prepotente. Como se o fato do carro vazar óleo fosse um crime hediondo!
Agora eu fiquei brava comigo mesma também. PÔ, ficar com dor de cabeça, pressão alta por causa dos outros? Já não chega os próprios motivos?

Nenhum comentário: