28 julho, 2007

MEU PRIMEIRO TEXTO

Eu, com 15 anos...
Que eu posso escrever?
Às vezes nem sei se penso.
Eu mais sinto do que penso.
Penso que poderia sentir menos e pensar mais.
É, não sei se vai dar certo essa experiência de escrever.
Meu sonho era ser escritora. Meu sonho de menina.
Sou contadora...
Acho que foi por pensar muito e sentir pouco.
Eu tinha afinidade com as letras e fui me envolver com os números!
O problema não é escrever, é saber que vão ler.
Mas para que escrever, senão para lerem?
Será que vão querer saber da minha opinião?
Sinto e não penso,
Penso e evito sentir...
Sou tão contraditória que deixaria qualquer leitor maluco!
Mas eu estou escrevendo!!!
Por fim, tem aqui um texto. Só meu!
Quem sabe seja o início de uma atitude corajosa.
Coragem é sentimento. Escrever é atitude.
Logo, penso e sinto. Sou normal! Ufa...
Christiane Amaral

Nenhum comentário: