30 julho, 2007

Manhã gelada, Net X Telefônica... Atitude!

Manhã mais fria do ano...
Estou com uma dor de cabeça daquelas... acho que é da friagem e das marteladas da NET...
(Friagem faz doer a cabeça?) Ah, sei lá.
Bom, pelo menos a NET cumpriu o horário, mandou o material e o Hector (técnico da NET) está sendo super caprichoso. Está há mais de duas horas, mas está fazendo um trabalho bonito. Só espero que além de bonito, funcione. Sabe como é.
Resolvi tirar a Telefônica da minha vida. Chega de contas absurdas, com telefones desconhecidos e pior ainda, de lugares mais desconhecidos ainda. E, reclamar com eles? é ganhar uma gastrite nervosa. CHEGA DE TELEFÔNICA!
Agora estou com a NET!
Pelo menos temos a quem recorrer agora. A Telefônica perdeu a exclusividade. Bem feito!
Se depender de mim, todos passam a utilizar a NET. Tem NetPhone, Vírtua e TV. E não preciso de provedor mais- outra coisa boa. Acabou aquele jogo de empurra-empurra... "Problema é com o provedor", "problema é com a Telefônica"... enfim, "problema é seu!".
Estou feliz por ter tomado essa atitude.

Nenhum comentário: