Ricardo Leal/PRN/Especial para o Terra
Dercy Gonçalves passa bem após sofrer acidente de carro
Às vésperas de completar 100 anos, a atriz Dercy Gonçalves passou por um susto. Seu carro, um Córdoba cinza, foi atingido, na noite deste domingo, por um fusca desgovernado na altura do KM 171, da BR 116. A atriz voltava de uma festa promovida pelo ator Pedro Garcia, em sua homenagem no município de Itaocara, em direção ao Rio de Janeiro. Ao ver os acompanhantes assustados declarou: "Calma gente se eu não morrer de velhice, tem que ser de pancada".
No carro com a atriz estavam sua assessora Neia e seu motorista, Edvan Anderson. No fusca, encontrava-se apenas o motorista Assis Pereira, de 65 anos. Ele alegou que perdeu a direção do veículo.
Na colisão, que aconteceu por volta das 19h, um pneu do carro de Dercy furou e o paralama do fusca ficou amassado. O registro do acidente foi feito no Departamento de Policiamento Ostensivo - DPO, de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto, que é subordinado ao 36 Batalhão de Polícia Militar de Santo Antonio de Pádua.
A festa em Itaocara foi apenas uma das primeiras em que a atriz será homenageada. A cidade de Santa Maria Madalena se prepara para uma semana inteira de comemoração, com exibição dos filmes da atriz, feiras, exposição de fotos, além da presença do governador Sérgio Cabral.
Além de Santa Maria, Dercy também será homenageada em São Paulo. O socialite e apresentador, Bruno Chateaubriand, prepara na próxima quarta-feira uma festa na Casa Petras, para festejar os 100 anos da atriz. "Será uma festa linda. Estamos preparando tudo com todo o carinho para a Dercy", conta Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário