10 abril, 2007

Começando bem o dia...

O marinheiro era louro, casado com uma filha de alemaes tao louraquanto ele. Ao voltar para casa depois de meses em alto mar descobre que durante sua ausência sua mulher dera luz a um garotinho mulato.Surpreso, pede explicações à mulher.- É muito simples - explicou a mulher - Como eu nao tinha leite suficiente, o bebê teve de ser amamentado por uma mulher preta.Ele nasceu branco mas pouco a pouco foi escurecendo e acabou assim.O marido ficou meio desconfiado e resolveu perguntar para a sua mae se ela achava possível uma história dessas.- Claro que é possível - disse a mãe. - Aconteceu a mesma coisa conosco. Como eu também não tinha leite, você foi amamentado por uma vaca. É por isso que ficou com chifres desse tamanho.------------------------------------------------------------------------
Um homem comprou um papagaio mas quando chegou em casa foi aquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro.O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando música clássica,mas não teve jeito.Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior.Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer. O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome mas subitamente,menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o último palavrão.Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:
- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude nao condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.Surpreso com o resultado o dono ia perguntar o que havia feito o papagaio mudar de idéia quando o louro continuou a falar:
- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?
------------------------------------------------------------------------
Um pouco antes do Natal, o marido entra numa papelaria.
- Eu gostaria de ver essas canetas - diz ele, mostrando um conjunto na vitrine.
- É para dar de presente para minha mulher.A vendedora mostra, e depois que o cliente escolheu, diz:
- Eu vou fazer um embrulho para presente. Será uma surpresa?
O marido responde:
- Com certeza. Ela está esperando um carro...

Nenhum comentário: