13 fevereiro, 2007

JOÃO HÉLIO


Não me conformo com essa loucura!

Está me fazendo pensar muito. Mas o que me vem à cabeça é que logo a poeira abaixa, tudo volta ao normal. O menino é esquecido. Os bandidos são soltos "dentro da lei" e só haverá comoção novamente no próximo caso. E quem será a próxima vítima? Eu, você, nossos filhos, pais, irmãos, sobrinhos??
Ontem vi um pai que perdeu sua filha de 14 anos há 3 anos, vítima de bala perdida e me tocou o depoimento dele. Ele disse mais ou menos assim: "As pessoas que participam da luta para mudança da legislação, justiça etc, são as que são vítimas dessas situações de perdas. Se elas se engajassem por AMOR e não somente pela DOR, teríamos mais forças para mudar o que precisa ser mudado".
Sinto a necessidade de fazer alguma coisa, de participar, de dar meu grito. Não quero esperar a água bater na bunda.. (não me vem nenhuma expressão mais adequada, porque é bem isso mesmo).
Me sinto triste. Uma morte assim faz pensar em como o "homem" é capaz de destruir.
Nem sei expressar o que tá aqui dentro.
Fico imaginando como Deus se sente. Nos criou com tanto amor. Mas o livre arbítrio não serviu pra nós... Será que Ele não tem vontade de destruir tudo de novo?
Fico imaginando como os pais desses delinquentes se sentem... Criaram mosntros!!!!
E os pais do João... Sem comentários!

Preciso fazer alguma coisa.. Eu preciso!
Entem no site e vamos participar, eu já estou dentro.
Que Deus nos abençõe e tenha compaixão de todos nós!


Nenhum comentário: