20 julho, 2008

Vai passar, eu sei, mas quando?


Estou sem forças. De novo!
Sei que vai passar essa fase, mas quando???
Me pego totalmente sem fé em alguns momentos. Acho que é isso que Deus quer que eu aprenda. A confiar o tempo todo, independente da situação que me encontre. Mas é difícil!
Estou tentando pra valer! mas me sinto como um animal assustado e acuado em alguns momentos, sem saber pra que lado correr ou até mesmo, SE devo correr.
Fico eufórica em alguns momentos, acreditando que tudo vai ficar bem, que vai passar, que isso e aquilo.. e totalmente abatida no momento seguinte, achando que acabaram minhas forças.
Me sinto culpada, pois tenho tudo para ser/estar feliz.
Por que então, me sinto assim tão amedrontada?
Eu já devia ter aprendido que não adianta temer o futuro.
Ah.. deixa isso pra lá!