02 dezembro, 2007

Dezembro

Nossa, já é o último mês do ano. Faltam poucos dias para as festas. É tudo tão rápido que nem dá para sentir direito.
Em alguns momentos me pego tão motivada, cheia de esperanças para o ano de 2008 e no momento seguinte sou tomada por um senso de realidade muito chato e vejo que é tudo pura ilusão. Não gosto de fazer planos, penso que as coisas vão ser e acontecer do jeito que tiverem que ser. Não importa o quanto eu planeje, sonhe ou atue, mas sei que tenho que agir e agir, sem esperar pelos resultados que eu imagino e sim os resultados que tiverem que ser, mas sempre esperando o melhor. Não sei se está escrito, mas só sei que não tenho controle sobre tudo. Também é certo que dependendo da forma que eu realizo as coisas, os resultados podem ser surpreendentes.
Estou lendo um livro que diz que tudo que fazemos precisa ter "paixão" para dar certo. Eu me apaixono num momento e em outro fico com uma espécie de apatia... mas ainda bem que passo a maior parte do tempo apaixonada...
Tudo continua. Um dia após outro...
Ah, sei lá, não estou sabendo me expressar.
Vou pro culto e volto renovada...
Até mais tarde.

Nenhum comentário: