01 novembro, 2007

Quem disse que é fácil fritar ovo?


Bom, nem preciso falar que passou voando essa semana.

Tanta coisa acontece em tão pouco tempo, nem dá tempo de postar. Acontecem várias coisas e eu penso: "isso eu vou postar no Blog!", mas aí acontecem outras e passam os dias e tudo perde a graça.

Mas, se fosse pra fazer uma avaliação da semana, o que mais me deixou impressionada foi a dificuldade de fritarem um ovo. Isso na padaria! Foram necessários 5 ovos para acertarem 1! Inacreditável. Mas eu sempre digo que fritar ovo não é fácil... as pessoas riem quando digo isso. Mas é sério, não sei porque quando querem falar de alguém que não sabe cozinhar, dizem: "Fulana não sabe fritar NEM um ovo!" Caramba, fritar ovo, principalmente igual ao da foto, não é pra qualquer um. Eu, várias vezes, acerto um e erro 12 (mas não inventei de trabalhar de cozinheira!). Enfim...

Ontem fui ao mercado EXTRA... Meus pés estão doendo até agora... como é grande! É realmente extra... no tamanho, na quantidade de produtos, nos preços e nas filas dos caixas. Bom, sendo bem honesta, os preços até que estão melhores que os dos outros mercados.

Enfim de novo,
Amanhã é feriado. Graças a Deus!

Até mais.

Nenhum comentário: