11 novembro, 2007

Moema Natural


Minha amiga disse que é a minha cara!
Eu ADOREI. Comer coisas saudáveis, saborosas em um restaurante em pleno domingo e por preço honesto. Isso me agradou muito.
Eu nem sabia que o restaurante era famoso, mas depois que cheguei e pesquisei na Internet, vi que é bem badalado. Pudera! Bom, diferente e bem localizado. Tudo para dar certo.
Muito bom mesmo. Valeu!
Vou deixar aqui os dados do restaurante. Vale a pena para quem quer uma opção saudável.

O self- service do restaurante Moema Natural oferece uma comida leve e balanceada. O buffet é vegetariano com 20 tipos de saladas, 16 pratos quentes, além de frango, peixe, 10 tipos de sobremesa e sucos naturais, tudo à vontade.

Informações: Moema Natural Endereço: Al. dos Arapanés, 1456 Bairro: Moema
Fone: (11) 5543-3679

Nenhum comentário: