01 junho, 2008

VÔO TAM 3054



Paulo Cassiano foi uma das MUITAS vítimas do vôo TAM. A esposa dele é minha amiga e escreveu o desabafo abaixo, pedindo para que fosse divulgado. Concordo com ela e por isso estou utilizando esse meio para divulgar também. Eu estou vendo de perto o que um CRIME desses é capaz de provocar em uma família. Não pode cair no esquecimento e muito menos ser mais um caso de impunidade.

EIS A CARTA:

'Aos Dirigentes da CVC

Prezados Senhores,

Venho através desta registrar minha indignação quanto a mais recente contratação da empresa CVC, o Milton Zuanazzi.
Desde 17.07.2007, minha vida de uma certa forma parou no mesmo instante em que vi o noticiário que mostrava o prédio da Tam Express em chamas. No mesmo instante, senti uma enorme dor no peito, fui tomada pelo desespero, mesmo antes de saber que o meu amor estava ali, sendo consumido pelo fogo!
O papel principal da CVC é transformar sonhos em realidade, proporcionar o prazer de poder conhecer lugares que muitos acreditam que só existem na televisão, porém, é inaceitável que esta empresa tenha em seu quadro de funcionário e/ou diretores o ex-diretor da ANAC que ao liberar a pista de Congonhas para que o Airbus A320 da TAM pousasse, contribuiu para a morte de meu marido e mais 198 vítimas.
Antes dessa tragédia, eu também tinha muitos sonhos e, coincidentemente, no dia anterior meu marido e eu havíamos traçado o que pretendíamos fazer para os próximos anos. Dentre estes planos, havia a possibilidade de aumentar a família que se iniciava. Infelizmente não foi possível, pois não imaginávamos que em questão de horas nossos sonhos seriam destruídos pela GANÂNCIA da empresa aérea (utilizada pela CVC em seus vôos fretados) e pela falta de comprometimento dos servidores públicos, entre eles o ZUANAZZI, com a população do país.
Acredito que meu e-mail deve estar causando estranheza entre V.Sas., afinal, fiz um breve desabafo acerca da "vida que não terei", dos filhos que não terei e da família que não pude formar. Mas o meu objetivo principal é alertar os senhores sobre a recente contratação, que juntamente com os demais responsáveis pela tragédia, contribuiram para que eu dispensasse o meu tempo para escrever este e-mail e poder dizer que acho lamentável que o Sr. Milton Zuanazzi continue trabalhando no setor aéreo!
Conforme mencionado anteriormente, vejo a CVC como uma lâmpada mágica que tem a capacidade de transformar sonhos em realidade, logo, chego à conclusão de que é uma empresa séria que visa o bem estar e a alegria de seus clientes. Porém, torna-se contraditória ao contratar o vilão que transformou em pesadelo a vida de 199 famílias!
Nada do que eu fizer ou disser trará meu marido de volta, por isso, terei de viver de lembranças, fotografias, fé e esperança, Sentimento este que acredita que justiça será feita, que os verdadeiros culpados serão punidos e de que ZUANAZZI NÃO CONTINUARÁ DESTRUINDO FAMÍLIAS!!!
Por isto senhores, peço que não permitam que a CVC tenha seu nome manchado com o nome de um senhor que foi indiciado pelo Ministério Público Federal por improbidade administrativa! É inaceitável que este senhor receba um cargo numa empresa do porte da CVC, como punição por sua incompetência frente à ANAC!!!!!
Todos os dias, peço para que Deus mostre-me o caminho que devo seguir, que me dê forças para continuar, que me dê ânimo para acreditar que viver ainda vale a pena, pois não é nada fácil enfrentar uma situação como esta aos 26 anos de idade!

ENTÃO SENHORES, ATRAVÉS DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUERO INFORMAR-LHES QUE NÃO PERMITIREI QUE O NOME DE ZUANAZZI SEJA ESQUECIDO! POIS ELE FOI UM DOS COLABORADORES PARA A MORTE DE MEU AMOR! E TODOS OS FAMILIARES UNIDOS LUTARÃO PELA VERDADE E JUSTIÇA!!!!!!

POR ISSO EU GRITO:

"NÃO À CVC COM MILTON ZUANAZZI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"NÃO ÀS PRESSÕES ECONÔMICAS EM DETRIMENTO DA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO!"
Agradeço a atenção dispensada.
Atenciosamente.
Priscila Amaro de Menezes (esposa da vítima Paulo Cassiano Felizardo de Oliveira, falecido em 17.07.2007 no acidente ocorrido com o vôo TAMJJ3054)."