Eu me sinto uma escritora de verdade, ou seja, de filmes, com esse notebook. Saca aquelas cenas em que a mulher, toda charmosa, com o cabelo para cima, óculos e camisão, está na cama escrevendo um capítulo de livro ou falando no messenger com alguém?
Na vida real, cabelo pra cima, camisão e óculos não dão essa aparência charmosa que nos filmes parece. Mesmo porque, estou de blusa, sem óculos e descabelada mesmo.
Ai, ai... Tudo que eu precisava...
Se já me achavam maluca por computador, agora, então... rsrs
Mas, o objetivo desse note é ganhar dinheiro!
Agradeço a Deus por essa conquista e peço que possa pagá-lo tranqüilamente. E agradeço ainda pela amizade da Elaine, que tem demonstrado ser uma super amiga.
Agradeço por meu filho, que sempre está ao meu lado, apoiando e participando de tudo. Melhor do que receber o note, ontem, foi ver a empolgação e alegria dele.
Tudo que é meu é dele. Espero que nós dois possamos usufruir dele com muita alegria.
E eu quero ficar a tarde toda escrevendo... mas eu preciso dormir.
Acho que agora aquele sonho de escrever meu livro pode se realizar. Que delícia!
Sabe o que eu lembrei agora? Que eu tinha medo do mês de março, pois foi o Mês em que meu pai faleceu e em que o Marcos me largou, porém, depois disso, Deus tem mostrado que isso é bobagem. Meu primeiro carro comprei no mês de março e outras coisas também, de que não me lembro agora. E o mais atual, o notebook.