10 maio, 2007

Amor de Deus!

Tendo Deus como Pai !"Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai." - Romanos 8:15.

Deus nos tirou da império das trevas onde éramos escravos de um imperador e nos transportou para o Reino da Luz do Seu amor, para que O reconheçamos como Pai, e além de O reconhecermos como tal, desenvolvamos com Ele um relacionamento de Pai para filho e de filho para Pai.
Por que viver atemorizados ? Afinal, temos ou não Deus por nosso Pai ? Por vezes temos a impressão que nos encontramos num deserto...Eu te digo, é o"Papai" em busca de um relacionamento mais íntimo conosco. Eu não tenho dúvida que Ele me ama.
Também não tenho dúvida que ama você que lê esta mensagem ! Você não está no "deserto" ! Você está na mira de um Pai amoroso que move circunstâncias para que você tenha mais intimidade com Ele!
Pense nisso e não viva mais atemorizada !Aba Pai!!!

Nenhum comentário: