Pois é... a Sony Ericson enviou um aparelho novo. Nem precisamos dar continuidade ao processo.
O Procon funciona mesmo. Olha que antes de ir ao Procon tentei resolver o problema diversas vezes diretamente com a Sony. E eu só queria que consertassem o aparelho. Nem me deram atenção.
Agora, já sei o caminho das pedras.. ou seja, do Procon.
Site do Procon: www.procon.sp.gov.br
Formas de AtendimentoAtendimento Pessoal
Carta/Fax
Telefone
Eletrônico
A Fundação Procon dispõe de diversos canais de comunicação com os consumidores.
O Atendimento Pessoal é feito em alguns postos do Poupatempo da cidade de São Paulo, ou diretamente em sua cidade, através dos Procons Conveniados.
O Procon-SP possui também a possibilidade do consumidor abrir sua reclamação através de Cartas/Fax.
Além disso, é possível tirar suas dúvidas por Telefone ou E-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário